Ser ou não ser?


Era uma vez, no reino distante do Leblon, um local onde se pode apreciar uma belíssima vista para o mar (no caso, de montanhas), cresceu a mais velha das duas filhas de Francisco...

Chega de lenga-lenga, pois isso não é um conto de fadas.

Meu nome é a Aline, nasci em 1992 e moro em BH. Sou formada em Economia (quem, raios, faz E-CO-NO-MIA?) da UFMG, que ama a sua família, Jane Austen (e ainda tá esperando o Mr. Darcy da sua vida), rock’n roll, sua Cidade Maravilhosa (pois não há lugar melhor que BH), o Cruzeiro Esporte Clube, lê compulsivamente e no fundo sonha em contribuir para que o mundo seja um lugar melhor (por isso o diploma em Economia, uai).

Comecei o blog para poder exercitar o meu talento (ou a falta dele) com as palavras, ou porque já cansei de escrever somente trabalhos para a faculdade. Além disso, comecei a colaborar em outro blog, o As Garotas de Pemberley, porque eu não teria o meu?

O nome do blog, Katoptris, surgiu depois da leitura do livro Herói Perdido, do Rick Riordan, pois este era o nome da adaga da personagem Piper, que havia pertencido anteriormente à Helena de Troia. Katoptris é espelho em grego antigo e aqui vocês poderão ver as minhas reflexões sobre literatura, música, cinema, cultura nerd, política, economia, futebol e o que mais me dê na telha.


Beijos e que "may the Force be with you", ou "may the odds be in your favor"!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário